Um cartão de alta renda para um público específico da região da cooperativa
Tínhamos a necessidade de converter um público de alto poder aquisitivo a fim de solicitar os cartões do Sicoob. Com o briefing em mãos, o desafio era desenvolver uma copy que fosse atrativa e não mais do mesmo.
Para esse tipo de público, benefícios comuns que poderíamos usar em cartões mais simples não funcionaria, porque o desejo era por algo mais impactante e que fosse funcional.
A priori, comecei seguindo uma linha de benefícios específicos do tipo de cartão e da bandeira que ele possuía, explorando o desejo e o problema comum baseado na necessidade urgente da persona.
No primeiro momento, usamos o KV base da campanha para explorar a performance da campanha, mas após alguns dias analisamos os resultados e percebemos que o custo por instalação de App estava muito caro e o CTR muito baixo.
A solução foi implementar uma nova identidade visual com o foco mais premium e otimizar a copy baseado no que estava chamando mais a atenção, trocando headlines e explorando mais a evidência do benefício.
Custo por Instalação
Redução do CPApp
Instalações
O que antes eram 13 instalações com um custo de R$19,56 tornou-se 658 instalações com um custo de apenas R$1,87 Redução de 90,4% no custo por instalação de App e um CTR muito melhor.
Conheça um pouco mais sobre mim.
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